Esther Greenwood (ou fluxo de consciência sem sentido pra dizer que o blog existe)

Eu tenho saudades do blog. É engraçado ter saudades do seu próprio blog, quase como ter saudades de si mesmo. Eu já tive saudades de mim mesma.

Eu tenho saudades do blog, mas a verdade é que não sei o que escrever, não tenho nada para escrever, eu tenho andado vazia. Vejam bem, não é dor, é só vazio. Vazio, vazio, vazio. Eu procuro as palavras, eu quero escrever, eu quero mexer naquele roteiro, eu quero escrever aquele conto, eu quero vir aqui, mas não tem nada. Vazia.

Eu perdi minha voz e eu perdi minhas histórias. Não há histórias. Mas mais do que isso não há voz para contar as não histórias. É de madrugada, eu terminei um ensaio, eu não reli porque não sei se gosto dele, sinto que ele não tem voz. São 4 da manhã, eu quero dormir desde as duas e só levei 20 minutos para terminar o ensaio, o resto do tempo eu auto-sabotei, procurei o que eu sei que fere minha segurança, que nunca foi muita, fiquei fazendo doer de propósito, mas não doeu muito.

Paralisei. Não é que não gosto do que eu escrevo, é só que parece sem personalidade, sem tom, sem voz, vazio.

É muito clichê se eu citar de novo que I feel very still and very empty, the way the eye of a tornado must feel, moving dully along in the middle of the surrounding hullabaloo?

(nessas horas, eu me sinto muito balão de ar quente leve demais e desgovernado, acho que eu queria uma âncora, alguém que fosse âncora)

(acho também que fiz um post e ele ficou poético, mas não sei se ficou muito bom, acho clichê fazer confissões sem sentido de madrugada. Mas até aí, o que não é clichê?)

1 comentário

  1. Eu adorei seu texto! Deve ser por causa da citação da Sylvia. Eu escrevo pra ela, menos do que gostaria. Achei que você fosse se identificar, como me identifiquei aqui!
    Au revoir!

Deixe um comentário

