Espaço

Do you think that I can’t feel
When I touch you there’s words on your body

Eu ouço bastante o quanto eu sou sensível. O quanto eu pego as coisas no nada, no ar, no espaço. No espaço entre eu e você, entre eu e os outros, nesse abismo infinito entre todo mundo, entre o que a gente é e o que a gente queria ser.

Talvez. Talvez eu pegue tanta coisa no ar que elas precisem sair. Ou eu precise achar um jeito bonito de dizer para as pessoas o que eu vi nelas, mas sei que não deveria ter visto.

Eu não deveria ter visto as suas cicatrizes. Eu não deveria saber que alguém te machucou. Mas eu vi e eu sei. Eu vi a dor que você não me disse, eu reconheci o pessimismo, talvez porque meu próprio pessimismo quis sair de mãos dadas com ele. Eu intuí um escuro e eu me senti atraída por ele.

Foi quando eu soube disso que eu decidi que poderia gostar de você? Eu digo que não quero mais bagagem, que eu gosto do fácil, do simples, mas eu só decido que eu quero ficar quando eu sei que a sua bagagem é igualzinha a dele, ou a do anterior, ou a do antes dele ainda? Eu quero ficar por que eu sinto que essa dor é igual a minha ou eu quero te salvar de algo? Talvez eu não seja tão diferente dele assim, no final das contas.

Mas eu sinto algo por trás do que você me mostra. E eu sinto que tem lugares que eu não deveria tocar. E eu vou. Eu sei desde já que eu vou chegar perto de onde você não quer que eu chegue, porque parece que é isso que eu sempre faço, eu sempre toco no que vai me fazer ir embora.

Mas por enquanto eu gosto. Eu gosto do que eu sei, mesmo que eu não devesse saber.

 

(engraçado como às vezes eu demoro séculos para escrever um texto e outras, mesmo sabendo que eu preciso acordar em 5 horas eles precisam sair. Engraçado também como alguns precisam parar aqui, outros precisam ficar nos meus diários. Mas isso é outro assunto)

Deixe um comentário

