Prêmio Björk: Emmy

Demoramos, mas mesmo com atraso tem Prêmio Björk! Aquele esquema: fiz live comment das roupas feias do Emmy no twitter, as pessoas sugeriram algumas coisa e eu fechei as piores. Lembrete de sempre: o blog é MEU  e se você quer democracia vai votar semana que vem, aqui se vocês acharam péssimo, mas eu achei bom não entra, por outro lado se eu achei péssimo, mas vocês curtiram eu tiro.

Primeiro: teve muito vestido com uma coisa ou outra que eu não gostei. Gostei da Emily VanCamp, mas o vestido tinha cor de vômito, gostei da Juliana Moore, mas achei que precisava de um sutiã melhor , até gostei do vestido da Nicole Kidman, mas a mulher tá menos expressiva que uma boneca de cera, o vestido da Zooey Deschanel era lindo, parecia uma nuvem, mas os peitos dela tavam muito estranhos, a Marnie de Girls tava bonita, mas o vestido vestiu ela.

Então vamos lá:

Sofia Vergara – Primeiro: SIM! Eu acho a Sofia Vergara linda igual todo mundo. Eu também acho que ela tem um corpo incrível e não tenho nada contra os vestidos justos (acho sem graça usar sempre o mesmo modelo, mas bom…). Agora dessa vez não deu. Essas lantejoulas de “sereia”, essa cor de oferenda pra Iemanjá o decote cruzado digno do Tipos de Biscat… Pra mim tá beeeem mais destaque de escola de samba com tema fundo do mar do que Emmy. Não tá feia (até porque não dá), mas desculpa Sofia, ficou pobre.

Ashley Judd – Falando em pobreza minha gente! Adoro quando preciso jogar a celebridade no google e mesmo depois de um bom stalker no imdb ainda não entendo por que raios é famosa. É o caso. Além disso: se Penélope charmosa alugasse seu vestido de formatura na lojinha de Osasco (insira aqui região piada-pronta de onde você mora) era isso que ia parecer. O cabelo, o laço, o broche o tecido com cara de arranquei as cortinas e passei na máquina! Muito amor por quem arranca as cortinas de casa pra ir pro Emmy

Jena Malone – Falando em cortina! Originalmente a Jena Malone ia ganhar o prêmio “cortina”, mas aí eu olhei bem e o maior problema nem é que parece uma cortina é que parece a Xena! Vamos ser sinceros: marrom, corte meio grego, essa perninha de Angelina Jolie e essa sandália: Xena, a Princesa Guerreira revisitada! Acho digno sabe, faz jus a fama de cult dela. Ainda assim, vem parar no Prêmio Björk

Heidi Klum – Primeiro vamos lembrar que Heidi Klum é modelo. Lembramos. Agora vamos lembrar que a mulher é apresentadora de um programa de moda com o Tim Gunn (sim, é claro que eu assisto Project Runway). Lembramos. E então ela simplesmente foi pro Emmy de camisola! Cara Heidi Klum, não é ousado e não é sexy, só parece que você tava trepando, se enfiou na sua camisola comprada na sessão de gosto duvidoso da Victoria’s  Secret e foi. E esse sapato combinando não ajuda. Eu te daria um desconto se ainda fosse com aquele marido bonitão, justificava o esquecimento, não mais.

Glenn Close – Todo prêmio tem uma Cruela, nesse foi a própria Cruela! Exceto que ela matou galinhas d’angola em vez de dálmatas. E possivelmente vez uma homenagem ao Wolverine. Não sei, juro que to me esforçando muito pra entender esse vestido o suficiente pra ser malvada. Sem sucesso.

Leslie Mann – De novo… não é que tá horrível, eu entendo, ela tentou ser divertida, é a Leslie Mann, ela é mulher do Judd Apatow, combina. Mas assim… meio que parece saiote de bujão de gás. E as regras são claras: pode ser comparada a saiotinho de bujão de gás? vem parar no Prêmio Björk!

Mayra Veronica – Chama o ator de Malhação que essa aí fugiu do baile de debutantes! Se você está se perguntando quem é essa aí, pois é, eu também não sei. Mas foi de adolescente gótica achando que tá alternativa na festa de formatura! Uma coisa assim meio Mortícia/Marylin Monroe. Uma coisa claro/escura/ Tipo o Marilyn Manson. Bom, quando essas coisas aparecem vocês sabem que tá acabando, bom porque nem eu aguento mais falar mal dos outros.

Lena Headey – Cersei, sua vaca! Então ok, talvez a tal da Mayra Verônica esteja pior, mas como eu disse lá em cima aqui não é o lugar para justiça, então meu coração cheio de ódio pela Cersei diz que ela é vice só porque sim! Porque sim é porque foi de Elvira feat aqueles lencinhos de por em cima de jarra de água. Um estilo tentado por Jennifer Lopez em alguma premiação do passado igualmente sem sucesso. Parece Elvira, parece Noiva Cadáver, parece a amante pobre do Batman e é a vice da noite.

Lucy Liu – Lucy Liu eu quero te pendurar no teto da buatchy! Seria Lucy Liu um Stormtrooper de luxo? Barbarella versão gala? Teria a filhinha dela feito esse vestido com sua fantasia de She-Ra e uma pistola de cola quente? Parte armadura romana, parte globo de balada, parte “é, isso deu errado”, Lucy Liu é nosso Grande Prêmio Björk!

Sim, mudei o troféu. Agora somo muito mais luxo, ryqueza e poder com essa Björk dizendo “me deixa, eu sou um cisne!” E volto no Globo de Ouro

Anúncios

2 comentários

  1. A Lucy Liu deixou o seu trabalho muito fácil esse ano, né! Alguns comentários:

    1) Meus pais já tiveram um sofá parecido com esse modelito da Ashley Judd

    2) A Heidi Klum pode usar qualquer coisa porque ela é a Heidi Klum. Nesse caso eu até achei a cor bonita nela, mas sério, ela SE ESFORÇOU pra ficar menos do que linda.

    3) Você tem que ser muito maravilhosa pra não ficar completamente horrível vestida de sereia, meus parabéns pra Sofia Vergara.

    Beijos e até o Globo de Ouro, hahaha!

  2. Disputa acirrada. Mas a Judd, com o vestido de ~tafetá~ que realmente é a cara da pobreza, ainda com costuras hipermarcadas, é meu voto. Lembrando que esse é o tipo de tecido mais visto em festa de debutantes e de casamentos em que as pessoas são mais… ah, como dizer sem ofender? melhor ficar calada! (E, claro! A das luvas pretas, meu deus, acho que ela nem se olhou no espelho antes de sair). E eu concordo com tudo que a Marina disse sobre a Vergara (que eu queria que ganhasse já que a “Claire” ganhou ano passado e essa temporada da “Gloria” foi realmente incrível) e sobre a Klum. Deve estar transtornada já que não está casada com o Seal e nem grávida (já que era um menino por ano né). Não culpem o estilista, culpem os hormônios!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s