A fine mess

“- Let’s break up

– What did I do now?

-You are too supportive

-Maggie…

– I can feel myself suffocating from your support

-Maggie, do you want truth or support?

-Do you think I didn’t know I fucked up? I’ve been saying it! I’ve 45.000 dollars on student loans to pay off, I spent three weeks take home on half a one bedroom apartment the size of a toolshed and I’m siting alone at a bar with a drink that was made an hour ago. A good day is when I have quarters for a drier a bad day is when I blow a newscast, that’s my spectrum! Support is what I wanted right them.”

Maggie é uma personagem em The Newsroom. Ela é a menina de 26 anos que foi meio que acidentalmente promovida pra um posto que ela quer, mas não se sente apta. E eu me dei ao trabalho de transcrever esse diálogo dela com o Don (o namorado que gosta muito dela, mas não a entende realmente) pelo tanto que ele define minha vida.

Ok, eu não posso estragar um jornal de horário nobre, mas a sensação de que um dia bom é só aquele que você sobrevive sem maiores desastres e um dia ruim é quase um apocalipse se mantém. Um dia bom eu vou ver o filme do Batman em um dia ruim eu percebo que não tenho dinheiro pro gás, não tenho ideia de para onde quero ir com a minha vida, sei que não é o que eu to fazendo com ela agora e perco alguém que gosto pelas coisas que não consigo dizer.

Na maior parte dos dias a única coisa que eu quero é sentar no chão, chorar e deixar minha insegurança ganhar de mim e me dizer que a melhor coisa que eu faço para alguém é mesmo deixar ir pra longe de mim. Isso não é auto-piedade, é só a hora em que finalmente a bagunça começou a me incomodar.

E eu sinceramente ainda não sei se arrumo ou jogo tudo fora.

Deixe um comentário

