Março, filmes e livros

Hoje o Glória tem cara de que vai ser o melhor Glória de todos os tempo, amanhã tem Lollapalooza e eu meio que não caibo em mim de pensar em Foo Fighters ao vivo e danço sozinha na sala ouvindo Arctic Monkeys há dias, segunda eu entro em um avião e vou 🙂

(eu volto, mas não me importa, eu adoro aviões)

enquanto isso, tentando manter as resoluções, o que eu vi (e revi bastante esse mês) e li em março:

Livros:

– Somos todos arlequins – Vladmir Nabokov

-Extremamente Alto e Incrivelmente Perto – Jonathan Safran Foer

– Couples – John Updike

– Neuromancer – Willian Gibson

Filmes:

-Um Método Perigoso – A Dangerous Method – David Cronenberg

-Encontros e Desencontros – Lost in Translation – Sophia Copolla (revejo porque é o preferido <3)

-O Sétimo Selo – Det Sjunde Inseglet – Ingmar Bergman (já vi tantas vezes que não precisei checar o nome em sueco!)

-Jogos Vorazes – The Hunger Games – Gary Ross

– Shame – Steve McQueen

– Ladrão de Sonhos – La Cité des Enfants Perdues –Jean-Pierre Jeunet

-Pina – Wim Wenders

-Soul Kitchen – Fatih Akim

-Habemus Papam – Nani Moretti

-Cairo 678 – 678 – Mohamed Diab

-Se meu apartamento falasse – The Apartment – Billy Wilder

-W.E – Madonna (meu novo clássico da vida, junto com o filme da Britney Spears, hahahaha)

-Luz de Inverno – Nattvardsgästerna – Ingmar Bergman

– Drive – Nicolas Winding Refn

-Tanner Hall – Francesca Gregorini e Tatiana Von Furstenberg

-8 1/2 – Federico Fellini (revejo porque é o melhor filme do mundo!)

-Extremamente Alto e Incrivelmente Perto – Extremely Loud and Incredibly Close – Stephen Daldry

-Uma rua chamada pecado – A streetcar named desire – Elia Kazan (claramente revejo pelo Marlon Brando bêbado da camisa rasgada)

 

 

Deixe um comentário

