Prêmio Björk: Oscar!

Finalmente! \o/

Eu demoro, mas nunca, nunca falho com Prêmio Björk. Primeiro, enquanto eu assistia eu tava achando o negócio tão sono, tão bege, tãaaaaao madrinha de casamento que achei que ia ter que caçar candidatas. Mas aí o style.com essa coisa linda da vida me deu de bandeja as feias da noite, então vamos lá:

Gwyneth Paltrow: Olha a She-Ra! Gwyneth, eu gosto de você, eu recebo sua newsletter no email, você é a Margot Tennenbaum e tudo, mas sério, sério mesmo? Além da cara apagada tipo eu quando saio na rua sem maquiagem e o porteiro pergunta se tá tudo bem ou eu vou morrer a qualquer segundo ela tem uma capinha! E assim, eu me esforço muito pra achar as coisas modernas e conceito (alô privada da Cate Blanchet), mas ela vai e põe um bracelete! BRACELETE! Olhem para isso e me digam como deixa passar?

Michelle Williams:Porque você faz isso comigo Michelle Williams? Por que? Eu ainda lembro disso! Enfim, você é uma graça, a cor do vestido é linda, mas por que raios você foi aderir ao tema cama-mesa e banho dos últimos tempos e ir de abajour? E olha que em você eu perdoo muita coisa!

 

Sandra Bullock: Então que de costas o negócio era lindo, de frente era um lindo saco de batatas! E ela não reparou coitada, mas as árvores malignas da Branca de Neve perseguiram ela a noite toda! Corre Sandra, corre! Tá, parei. Mas enfim, o que passa pela cabeça de alguém que antes de sair pro Oscar (OSCAR!) se vê no espelho e pensa “é, esse negócio faz eu parecer uns 5 kg mais gordas, mas eu vou usar mesmo assim”. Prêmio desprendimento pra ela!

 

Virginia Madsen: Sei lá quem é essa, mas se enrolou na cortina e foi pra festa. Já disse : cortina é a grande tendência do tapete vermelho 2012! (na casa da minha mãe tem uma igualzinha a esse vestido, só que é verde). Aliás, a mãe do menino do Superbad (que tem nome, eu sei, mas não lembro e tenho preguiça de procurar) também foi de cortina, mas usar mãe com tanta concorrência é desnecessário. E btw, que cabelo cagado hein?

 

Missi Pyle: Eu tinha visto só a parte de cima na tv e né, achei a cor bonita e tal. Ai a internet me mostrou tudo e como assim? O vestido dela tem uma cortina! Sério, Prêmio Esquizofrenia da noite.

 

Melissa McCarthy: Por favor alguém passa o stylist da Octavia Spencer pra essa mulher agora! Agora! Pelo menos ela é consistente né, cortina no Golden Globes, cortina no Oscar, só que dessa vez ela pegou aquela de argolinhas que fica no chuveiro. Melissa McCarthy eu sei que você era a Sookie e eu amo Gilmore Girls mais que sorvete, mas assim… tá cagada.

Livia Firth: Tá, eu sei que é difícil prestar atenção na roupa quando eu ponho foto do Colin Firth aqui, mas vamos manter o foco. É um mega-super-blaster saiote de bujão de gás! E assim, se tem um caminho mais certo para o prêmio Björk do que cortina é saiote de bujão de gás. Eu sei que como disse a Simone seria demais para as pobres mortais ser casada com o Mr Darcy e ainda se vestir bem, mas eu tenho sérias dificuldades de entender esse vestido. Os lacinhos no punho! A manga transparente estilo fantasia de odalisca em carnaval de clube dos anos 90! Essa coisa estranhíssima nos peitos que parece, sei lá… algo desenhado especificamente pra fazer seus peitos parecerem caídos (porque todo mundo sabe que isso é muito favorável a qualquer uma). Livia Firth querida, você só não ganhou porque era namorada e seus mamilos se mantiveram no lugar, o que nos leva a grande vencedora:

 

Assim que ela apareceu eu comecei a pensar na descrição! Jetsons meets concha? Futurismo from the block? De quantas maneiras eu posso aumentar uma bunda já do tamanho da tela da tv? Qual o limite de “acho que to vendo um peito só que não”?  Mas ai teve aquela coisa constrangedora dela virar de costa com a Cameron Diaz e o mamilo escapou e é Jennifer Lopez… Björk de cisne do gueto pra você!

Deixe um comentário

