Fevereiro, livros, filmes e desculpinhas

Primeiro: sim, é claro que teremos prêmio Björk do Oscar! É que por motivos de febre e dor de garganta na segunda e terça e leve bebedeira ontem ele tá atrasado, mas segurem ai que até domingo entra a Jennifer Lopez com o mamilo aparecendo.

Também tenho um post em que sou mal-humorada e reclamo de O Artista no rascunho, por motivos de preguiça ainda não terminei, mas uma hora ele entra.

Por enquanto é o post rápido e preguiça em que eu venho dizer que é… minha resolução de ler mais deu uma enorme   sutil desacelerada esse mês, mas culpo volta às aulas e senhor George R. R. Martin com seus livros tão imensos. Enfim, o que eu li e vi esse mês

Livros: 

-Reparação – Ian McEwan (que também é grande vai)

– A Clash of Kings – George R. R. Martin (tem mais de mil páginas, me sinto no direito de levar 3 semanas pra ler)

– O Intérprete de Males – Jhumpa Lahiri

Filmes: 

– A Invenção de Hugo Cabret – Hugo – Martin Scorcese

– Martha Marcy May Marlene – Sean Durkin

– Cães de Aluguel – Reservoir Dogs – Quentin Tarantino (eu podia dizer que revi, mas não estava em plena posse das faculdades mentais quando vi da primeira vez)

– Ghost World – Terry Zwigoff (esse eu revi, mas é tão, tão legal que quero contar de novo)

– O Artista – The Artist – Michel Hazanavicius

– Histórias Cruzadas – The Help – Tate Taylor

– Rubber – Quentin Dupieux (aka o filme mais bizarro do mundo e kinda genial)

– Precisamos falar sobre Kevin – We need to talk about Kevin – Lynne Ramsay

– Noites de Circo – Gycklarnas Afton – Ingmar Bergman

(ainda bem que postar mais aqui nunca foi uma das minhas resoluções)

Deixe um comentário

