Janeiro, livros, filmes (e eu dando satisfações)

Eu não tenho muita disciplina. Sei que parece absurdo alguém que vive de pesquisar e trabalhar freelance dizer isso, mas é bem verdade. Eu quero aprender sueco, tento dois dias e desisto; eu tenho uma ótima ideia pra um roteiro, escrevo uma página e largo ele lá e assim vai. Por isso eu vou usar isso aqui pra documentar minha tentativa de seguir resoluções de ano novo, no caso, fazer report dos livros e filmes do mês.

(btw, eu tenho uns 5 posts no rascunho, pra ilustrar o que eu acabei de dizer)

Livros de janeiro (na ordem que eu li, sem nenhuma classificação, comentário, nada)

-Um dia – David Nicholls

-The Help – Kathryn Stockett

– Brave New World – Adouls Huxley

-Indignation – Philip Roth

-Liberdade – Jonathan Franzen

Filmes (mesma coisa)

– O Palhaço – Selton Mello

-Adeus, primeiro amor – Un Amour de Jeunesse, Mia Hansen-Løve

– Triângulo Amoroso- Drei, Tom Tykwer

– Românticos Anônimos – Les émotifs anonymes, Jean-Pierre Améris

-A guerra está declarada – La Guerre est Declarée, Valérie Donzelli

-Tiny Furniture – Lena Dunham

– Amor e outras drogas – Love and Other Drugs, Edward Zwick

-Sherlock Holmes 2 – Sherlock Holmes: a game of shadows, Guy Ritchie

– E Deus criou a mulher… – Et dieu créa la femme… , Roger Vadim

-O Despertar dos Mortos- Dawn of the Dead, George A. Romero

-Tomboy – Céline Sciamma

-As Aventuras de Tintin: o segredo do Licorne – The Adventures of Tintin: the secret of the unicorn, Steven Spielberg

-A Separação – não sabemos reproduzir título em farsi, Asghar Farhadi

– Os homens que não amavam as mulheres – The girl with the dragon tattoo, David Fincher

-Os Descendentes – The Descendants, Alexander Payne

-Triângulo Amoroso

 

Lembrando que janeiro é férias e mês que entra aquele monte de filmes do oscar e tal, então com certeza não vou manter esse ritmo, mas gosto da ideia de vir aqui compartilhar.

Deixe um comentário

