Prêmio Björk: Golden Globes

Golden Globes é tipo a semi-final do prêmio Björk, quem ganha hoje já recebe todo meu amor, carinho e atenção no dia do Oscar, embora eu ainda vá fazer um pro SAG (mas aí é meio jogada extra).

E teve muita gente feia! Cade stylists? Cade noção? Teve mais concorrente que o Emmy! QUE O EMMY! E eu nem precisei apelar para namoradas/acompanhantes/potenciais prostitutas, vejam só!

E como a votação é pública se eu não gosto, mas vocês dizem que tá bom a pessoa sai, mas como o blog é meu (há!) se vocês odeiam, mas eu gosto não entra! (Alo Jessica Chastain e aquele vestido de privada da Cate Blanchet no ano passado) . Ok, nossas concorrentes de hoje, começando do menos pior:

Emily Deschanel: O vestido não é feio, aliás, a cor ficou incrível nela, mas esqueceu metade em casa, coitada.

Naya Rivera: Meu bem, nem sei que você é, mas isso não é um vestido, é um saco de batatas com uma costura muito da mal feita na frente. Tá feio, é um cinza meio doença feat rato e eu nem ligo que é Vera Wang!

Sarah Michelle Gellar: Olha a Buffy gente! Buffy, eu te amo, mas quando você vai usar um vestido na festa você faz assim: guarda, ok? Guarda e não deixa seu filho de 3 anos de idade rabiscar ele inteiro de caneta bic. Também é legal ver se você tem altura pro excesso de tecido e não ficar parecendo aquelas bonequinhas que viravam cupcakes sabe? (como era o nome disso? quem sabe? quem me manda link?)  E não fazer cara de quem comeu e não gostou na foto. Mas assim, são só ideias ok?

Melissa McCarthy: “Eu juro, pela terra vermelha de Tara que nunca passarei fome de novo!” Ah, não é “E o Vento Levou”? Então por que você arrancou as cortinas verdes da sua casa e fez um vestido Melissa? É cortina isso, gente, cortina! E sério, a costureira da Scarlett O’Hara era melhor, ou então eu fico muito distraída com o Clark Gable e não reparo na feiúra, vai saber. Ok, lição de hoje: Scarlett O’Hara fez propaganda enganosa e não é legal e você não ganha o bofe arrancando as cortinas verdes de casa ok? (e quem falar que é bullying com gordinha toma, porque achei a Octavia Spencer e a Queen Latifah divas!)

Elle Macpherson: É o cisne! No fundo ela meio que empatou com a Melissa McCarthy, uma roubou as cortinas a outra assaltou a máquina de algodão doce. E qual é a do branco? todo mundo querendo superar frustração de ser encalhada? Se não tivesse gente pior essa ganhava só pela semelhança com nossa linda Björk de cisne.

Madonna: Madonna, ninguém te ensinou que é feio pegar vestido da filha? Pra começar essa parte de cima que a Lourdes fez desmontando um globo de discoteca não cabe em você, depois, você pegou os retalhos da cortina da Melissa McCarthy e remendou essa saia, foi? Cortina verde da Scarlett O’Hara, a grande tendência desse Golden Globes. (Percebam que as luvinhas da Ana Maria Braga escapam a minha ironia, você conseguiu Madonna, superou minha maldade sua linda)

Amanda Peet: A Amanda Peet achou que cortina era muito mainstream e resolveu ir de abajour do século XIX. Eu só consigo perguntar uma coisa: Amanda, meu amor, você não tem espelho em casa? Porque sério, em que planeta? Parecem varios saiotes de bujão de gás! E já sabemos: pareceu bujão de gás? vem parar no prêmio Björk. Abajour meets noiva brega meets saiotinho de bujão de gás, sem mais. (e é Marc Jacobs vintage, para vocês verem que feiúra supera meu amor)

Lea Michele: O Grande Prêmio Björk! Lea Michele é sempre cagada né? Quando o vestido não é feito pra alguém 50 cm maior do que ela é com um negócio igualzinho uma toalha de mesa antiga que minha mãe tinha. São umas uvas, umas folhas de parreira é Eva do ano 300 Lea? É Barbarela vai ao velho testamento? Björk de cisne pra ela!

1 comentário

Deixe um comentário

