Pequena narrativa de aleatoriedade porteña em partes – II

Parte III – de como nem tudo é drama

Não! \o/ Como eu disse antes não é porque as coisas são incapazes de acontecer normalmente que elas são ruim, eu só não consigo ir a padaria sem dar de cara com o Dudu Bertholini todo montado em sua muito explícita legging dourada, mas que graça teria a vida se eu pudesse comprar pão sem cruzar com um estilista semi-travesti?

Sendo assim, o domingo que nós vamos na feira de San Telmo não é só um domingo normal é o aniversário da feira! E o aniversário da feira é comemorado com pessoas se fantasiando e transformando as próprias barracas em instalações e elas levam muito a sério! Tem sétimo círculo do inferno, tumba do faraó e estação de maquiagem da Greta Garbo! É lindo, é divertido e ver como essas pessoas se importam me fez achar o mundo um lugar mais legal. E tem velhos barrigudos imitando village people.

Parte IV – porque nem tudo é azar, as vezes é só lerdeza mesmo

Um pouco antes de San Telmo nós fomos ao Caminito, eu comprei um anel de prata a Aninha outro e nós estavamos muito orgulhosas de nós mesmas por termos chorado 10 pesos para o moço (eu sou um total e absoluto fracasso para negociar preços, pareço um gatinho abandonado, me sinto culpada e no fim o vendedor me esfola viva, toda vez!). No dia seguinte eu estou no albergue me arrumando em penso em usar o anel, cade? Não esta com as bijuterias, devo ter enfiado na mala. Mais tarde arrumando a mala continuo não achando, o que aconteceu? Eu, logicamente, como é muito óbvio e típico, paguei o anel e deixei na barraca do moço. Um beijo pra mim.

Mas aparentemente eu escolho pessoas que me entendem, ou contagio os outros quem sabe, porque ela esqueceu o cartão de crédito no caixa eletrônico que por ~segurança~ engoliu o cartão. Nós fomos um adorável casal lésbico com eu pagando todas as contas até o fim da viagem.

Próximo capítulo: a maior cota de wtf que duas pessoas podem atrair em 24 horas

(e sim, tudo isso aconteceu e sim, é claro que eu faço drama)

 

Deixe um comentário

