Slow like honey

Minha vida parece um filme que alguém deixou no pause por um ano e meio e de repente resolveu acelerar. Em menos de uma semana eu tenho um diploma (que eu não tinha), uma inscrição no mestrado (que eu tinha, mas toda cagada), entrevistas para summer school em Jerusalém, um convite do meu orientador para trabalhar com pesquisas legais e ganhar para isso e um curso de extensão em crítica literária.

Além disso faltam 15 dias para a mostra, um mês para o Planeta Terra, 5 semanas para Buenos Aires e estou fazendo planos loucos para o carnaval em Recife com duas israelenses (seria o ano de aprender hebraico, mas de línguas esdrúxulas estou ocupada com sueco) .

Dou um mês para eu estar aqui reclamando que tenho coisas demais pra fazer, tempo de menos pra dormir e sinto que esse verão vai ser replay daquele em que eu estava lendo A Era dos Extremos em Búzios. 5772 eu já te acho um lindo 🙂

Deixe um comentário

