Freaks and Hispters

Eu assisto Sex and the City. Ok, não é uma confissão, nem uma novidade, mas enfim, eu assisto. E boa parte das vezes que eu assisto eu rio e penso “ok, mas não é possível que seja tão difícil achar alguém mais ou menos normal no mundo”, sabe, não pode ser que a maioria dos caras tome banho logo após o sexo, tenha gosto de alguma coisa estranha, fique arrumando o pinto em público,  ou sei lá, seja simplesmente esquisito em algum nível, não, não pode ser.

Mas meio que é.

É assim, você passa um tempão sem pensar nisso, aí você volta a pensar, ai você sai e se depara com o primeiro problema: todo mundo é gay. Todo mundo é gay! Pelo menos nos lugares que você vai, nos lugares onde você gosta de dançar, todo mundo é gay. Se não é usa 3 camadas de roupa, boné, vai sozinho na balada e te olha de um jeito creepy (de verdade!), ou te olha de cima a baixo, dá um sorriso, um cigarro e vai embora (de novo, de verdade!)

Ok, mas um dia você vai pra algum lugar que não é gay. Aí ele é, sei lá, delegado, você mal entendeu o nome dele, mas ele quer saber a história da sua vida, da sua dissertação de mestrado, rouba seu enfeite de cabelo e quer seu telefone. Você pede pra ele te pagar uma cerveja e passa o número errado.

Outro dia, quando você até já está mais disposta a passar o telefone certo um hipster te acha na fila do banheiro, ele é legal, vocês até tem gostos parecidos. Ele acha que então tem livre acesso pra dentro da sua saia em um canto da pista da Funhouse. Você pratica a arte de dar perdidos.

E começa a achar que está a só um passo do cara que fazia sexo no telefone com duas ao mesmo tempo, ou do marido da amiga que saia pelado pela casa, do cara que insiste em ver filme pornô ou, sei lá… acho que preciso rever pra me preparar para o que me espera. Pelo menos quem sai ganhando é esse blog, que pode quase virar um blog de humor.

Pois é… não tá fácil pra ninguém.

 

(se pelo menos os freaks fossem o James Franco...)

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s