Love is a Bitch

Se você ficou deprimido ontem porque não tem namorado(a), se você foi ver Blue Valentine e ainda tá no clima de desgosto ou, se como eu, você só gosta de um filme deprimente meu Top 5 Anti-Dia dos Namorados

1- Revolutionary Road – porque não importa se 10 anos atrás você era o Rei do Mundo, agora a vida, os filhos e o subúrbio passaram por cima da sua ideia de que era especial e aquela menina linda e brilhante que você casou vai sofrer e muito. Rancor, ódio, aborto, Paris, Kate Winslet no melhor papel da vida dela… Um dos meus filmes favoritos.

2- Blue Valentine –Quem com um pingo de humanidade vende esse filme pra casais apaixonados? Sabe aquele momento em que você sapateia na rua e ri de qualquer coisa e faz sexo em qualquer lugar? é… vai embora, mas você não quer que ele vá né? E aí o que ia doer dói mais ainda. E Michelle Williams linda, linda, linda.

3 – Noites de Cabíria – Um dia seu grande amor vai vir, te dar tudo que você merece e te tirar da prostituição certo? A cena final desse filme parte meu coração pra sempre.

4 – Brilho eterno de uma mente sem lembranças Kate Winslet é a musa do amargurados. Porque é o clássico filme do dia dos namorados e com toda a fantasia um dos filmes mais reais em que pessoas se machucam muito mais do que se amaram.

5 – Amor em Fuga – Truffaut era uma pessoa fofinha e as pessoas na Nouvelle Vague eram blasé e civilizadas, então ninguém vai atirar coisas em ninguém, bater no chefe de ninguém, nem nada do que acontece nos filmes acima. Mas justamente por isso é tão triste…

Hors Concours – Cenas de um Casamento – Se você quer sofrer pouco alugue (ou baixe)  o filme, se quiser sofrer muito vá na série em 6 episódios. 6 episódios de separa/não separa dependência emocional, sadismo afetivo e masoquismo amoroso. Em sueco.

Então sinta-se melhor por não ter alguém, abraça a Adele e o brigadeiro e vai lá sofrer.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s