Luz de Inverno

Tá frio e um dia lindo e minha vontade é sair por aí de trancinhas e bochechas rosadas igualzinha a menina desse editorial (bem de inverno, bem lindo e com cara de Stella McCartney)

Acho linda a mistura da renda delicada de baixo com o tweed que é um tecido masculino e pesado.

Bem Diane Keaton em Annie Hall né?

Luz dourada, bota de montaria, casaco quentinho. Essa foto podia estar no Tomboy Style

Trança embutida! ❤

Quero viver nessa maquiagem o inverno inteiro: olho neutro, mas com cílios enormes, boca nude e blush bem marcado.

Trança espinha de peixe! ❤ Confesso que um dos motivos que eu estou deixando meu cabelo crescer é pra poder fazer essa trança. E a jaqueta com franjas tem um ar boho, acho que ia ficar uma graça pra festival de música que faz frio a noite (I’m looking at you SWU)

[Editorial da Deutsch Maganize, não sei o mês, fotografado pela Nyra Lang]

1 comentário

  1. acho que vou usar essa make na defesa (o objetivo mór agora é encontrar O visual da defesa). tenho que dar um jeito de aprender a fazer trança em cabelo curto, imagina que linda eu lá, maquiada, trançada e defendida (L)

Deixe um comentário

