Summer Mood

It’s aliiiive! haha, desculpa, não me contive. Eu existo, esse blog existe, nós voltamos, o prêmio Björk não morreu! Mas hoje vamos falar de roupas bonitas, simpáticas e de verão, porque né, moda essa esquizofrenia. Enfim, desfile da 2nd floor, que é tipo aquela marca mais jovem e mais acessível (diz a lenda) da Ellus:

Dá pra usar agora! Eu gosto muito do contraste de perna de fora/parte de cima super fechada e saia plissada de menininha/camisa xadrez de menino

Calça jeans (branca pra ficar mais verão, mas sei que nem todo mundo trabalha com calça branca), camiseta divertida e colarzão e pronto, tá ótimo, tá linda, vai viver.

Achei bem chique, principalmente pela cor forte da camisa e acho drapeado uma coisa linda (não me favorece, eu e essa bunda de Beyoncé, mas se você não sofre dessa síndrome seja feliz)

Quero agora!! Sou adepta do “vista o que te faz bem” e cintura marcada e saia evasê muito me favorecem. Fora isso gosto da cor (é o tal honeysuckle, que a Pantone disse que ia ser a cor do ano) o ar meio retrô, mas que ficou bem moderninho com o cabelo minimalista e o contraste com a sandália pesada.

Mesma coisa, cintura marcada, saia evasê, mas com o detalhe divertido do zíper e estampa meio floral/digital. E achei que a cor ficou incrível com a pele da modelo

Tem cara de lookbook da Roxy ou da Billabong né? Eu gosto da Roxy… mas enfim, toda cara de roupa de praia/pós praia e jeito bonitinho e mais fácil de misturar estampas (porque quase não é mistura)

Foi o primeiro desfile do Fashion Rio que eu fui olhar, achei com toda cara de Rio, de verão infernal, simples, fresco e bem bonitinho.

(não sei qual é a trilha do desfile, a minha trilha pra esse desfile seria Best Coast)

[Fotos tiradas do FFW]

1 comentário

Deixe um comentário

