Grande Prêmio Björk – Edição Real

Eu não ia falar do casamento real aqui, eu até estava interessada na enorme quantidade de alta-costura que eu achei que ia rolar (não rolou, melhor ver Oscar pra isso, haha) e quando disseram ontem a noite que a Sarah Burton (da Alexander McQueen) ia desenhar o vestido da Kate eu voltei a ficar interessada. Mas aí foi bonito, mas não foi um McQueen… foi todo cheio de mensagens, ok, desde a escolha da marca até a inspiração na Grace Kelly, mas sei lá, não foi um McQueen (isso dói em mim ok? uma das minhas marcas preferidas)

Enfim, eu não ia falar, mas o povo (no caso, minha timeline do twitter) clamou pelo grande prêmio Björk de figurino fail! Mas eu não posso escolher sozinha, é muita responsabilidade pra minha própria maldade, então vocês votam!

Princesa Eugene em um Valentino azul que já era igualzinho o de uma das irmãs malvadas da Cinderella, mas ainda por cima parece que é dois números menores e vai explodir a qualquer momento (sem contar o efeito “saiotinho de bujão de gás”) e princesa Beatrice em um casaco (!) Valentino que ficaria muito bonito na Gwyneth Paltrow, mas não rolou nessa cara de Geisy dela, bônus pro chapéu digno da Lady Gaga (me lembra um calendário Maia ou coisa assim)

Típico caso de “podia ser bom, mas meh…” Se fosse a Dita Von Teese, eu aceitava esse vestido (com ressalvas pro penacho ali no ombro), mas não é. Emagrece uns 5 kilos e tenta de novo meu bem, de preferência sem uma grande flor carnívora na cabeça.

Não sei quem é, mas li em algum lugar que é a namorada do Harry! Não me permito acreditar nisso, com esses dentes tortos, esse cabelo horroroso e essa cara uó de “minha blusa tá subindo quando eu mexo”  (update meu mesmo: é a namorada do Harry! Gente, eu mereço bem mais virar princesa que essa aí!)

Cosplay de Daphne Guiness! Confesso que nem achei tão ruim, mas achei excêntrico e não sei se ela tá segurando (fora que tá bem igual a Daphne Guiness no funeral do McQueen, que feio) . A do lado exagerou no chapéu, mas não tá concorrendo porque era o espírito da coisa né.

É isso, vocês tem o fim de semana pra votar e segunda alguém ganha nossa querida Björk em seu figurino de cisne como prêmio!

Deixando claro que esse blog não pratica bulling com gordinhas, apenas com gordinhas que não se enxergam! (é muito diferente)

Anúncios

3 comentários

  1. Difícil, difícil. A minha favorita disparada era a prima-princesa que agora descobrir chamar Beatrice, embora a irmã dela (além de feia a saia esta *amassada*) mas vou ser obrigada a votar na ARARINHA AZUL, que eu ainda não tinha visto. Observem todo o ar ornitológico do lamentável figurino.

  2. Voto nessa última aí, a de azul. Que tá usando um chapéu de buceta. Meldels, gente, até eu indo pra faculdade me visto melhor. E olha que eu sou mulambenta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s