Vanities

A pessoa fica uma semana longe e quando volta é com post meio preguiça… isso é o que procrastinar todas as coisas do universo durante o feriado faz com você.

Enfim, se tem uma coisa que eu tenho gostado muito nas últimas coleções é esse clima mais “adulto”, em que tudo parece chique e sofisticado e achei que é bem esse o espírito desse editorial pra Io Donna

Monocromático fica uma coisa linda com brilho (esse vestido preto comprido é Marc Jacobs, a Nicole Richie usou um parecido no baile do Met do ano passado e eu dou um dedo por ele)

As duas modelos da direita mostrando como minimalismo pode ser muito legal

As texturas, o brilho, essa cara de roupa quentinha. Quero muito usar esses tricôs enormes e gostosos.

Não tenho ideia de onde é o vestido da segunda moça da direita pra esquerda, mas sei que eu quero.

Essa saia dourada é tipo a síntese do tal downtown lady (meio madame, meio moderna) e o vestido preto e branco minimalista ❤

E brincos de Edie Sedgwick pra terminar.

[Editorial da Io Donna, não sei o mês, fotografado pela Catherine Servel]

Deixe um comentário

