The blues are still blue

Maquiagem colorida! Porque tem aparecido em todo lugar e eu tenho gostado muito, acho um ótimo contraste com as roupas mais neutras e minimalistas, além disso acho que se você acha a cor certa, usar com intensidade realça super bem as suas próprias cores.  Na Nylon de março veio um editorial ótimo com sombras coloridas usadas como delineador, vou ver se consigo colocar aqui.

Por enquanto, maquiagem colorida via Elle francesa:

Tipo aqui, tanto a sombra amarela quanto o baton coral (que parece muito o Bali da Contém 1g) realçam o olho azul da modelo

Sombra verde limão e combinação fofinha se sombra rosa clara com baton rosa forte mate (quero tentar! tenho um baton rosa e mate ótimo, também da Contém 1g)

Ok que não é pra sair na rua assim, mas acho ótima a ideia de combinar o blush mais marcado com baton também forte, coordenando tons de laranja e rosa (que ficam muito bem juntos, inclusive em roupas)

Delineador rosa forte é discreto, simpático e diferente. Sombra roxa realça qualquer tom de verde que você tenha nos olhos (meu olho é verde acinzentado e eu uso sombra roxa sem parar)

A sombra roxa aqui tem um acabamento lindo, parece que passou gloss por cima (rola fazer isso, faz melequinha, mas fica lindo) e eu adorei a ideia de fazer um olho esfumado, com sombra no contorno com uma cor alegre em vez de vermelho/preto

[Editorial da Elle France, não sei o mês, fotografado por David Slijper e Fabrice Bouquet com com a Toni Garn]

Deixe um comentário

