Little Manhattan

Outro dia eu vi Little Manhattan na tv, já queria ver há um tempo e aproveitei que passou de tarde em um dia tranquilo o filme é tão, mas tão bonitinho que até enjoa, haha, e o figurino da Rosemary é uma graça, apesar dela só ter 11 anos.

Acho que é o único momento do filme que ela aparece em cores frias. Sei que parece muito “combinadinho” ou 11 anos, mas cardigan e camiseta em diferentes tonalidades da mesma cor pode ficar legal (e monocromático tá na moda)

Rosa forte com amarelo ficou tão lindo! A Rosemary está o filme todo em rosa forte, amarelo e laranja e até eu, que não sou de cores fortes, acho lindo.

Calça jeans, camiseta branca, a jaqueta rosa e bolsa amarela. Muito, muito simples, mas fica diferente por causa das cores.

Calça branca e camisa/bata rosa forte, bem fresco, bem charmoso e “quero sair assim verão que vem” (mas de jeans ou short, não pratico calça branca)

Close na camisa, essa gola com a camiseta aparecendo por baixo fica bem legal (e sexy se você tiver mais de 11 anos, haha)

Eu queria mais fotos, ela tem uma infinidade de roupas bonitinhas, mas não encontrei… De qualquer forma ainda volto pra falar do filme.

Deixe um comentário

