Turmalina

Esmalte velho que todo mundo já viu! haha. Na verdade, é da coleção do Reinaldo Lourenço pra Risqué do inverno do ano passado, que foi uma das que eu mais gostei (óbvio, dado que era toda azul e roxa). Tinha três roxos acho, esse é o mais claro e mais rosado, nas fotos ele até puxou mais pro rosa do que é ao vivo.

Pinta bem, continua bem fino mesmo depois de quase um ano de eu ter comprado (yey!) e dura bastante! Tirei essas fotos alguns dias depois de ter feito a unha e minha mão tem alguma química bizarra que faz todo esmalte descascar fácil!

Honestamente não sei se esse esmalte ainda existe, mas acho que deve dar pra achar com amiga maníaca (o/) ou em ikesakis da vida.

1 comentário

  1. gosto desse. aqui em casa tivemos uma fase obcecada por ele, e minha mãe já deve ter acabado com o meu vidro hehehe

Deixe um comentário

