Maps

Acabei de ter a melhor aula da minha vida sobre o Anticristo do Lars Von Trier e mais tarde vou pegar as encomendas que a melhor amiga do mundo trouxe pra mim, haha. Enquanto isso, esse blog fica com as coisas legais que eu achei por aí (mas não são muitas que eu ando relapsa com o google reader, quando ele passa de 1000 posts não lidos eu travo, haha)

Lindsey Wixon toda tomboy (faz um contraste lindo com esse rosto de bonequinha dela), no Altamira (que é um site de stree-style de modelos, adoro quando elas aparecem de roupa normal e cabelo de desfile por aí)

Como fazer imãs de mapas, achei simpático, no How About Orange

E como transformar uma mala antiga em uma mesinha, no Design*Sponge

A torradeira mais legal do mundo! (com um suporte pra manter seu café quente), no site da Nylon

E possivelmente o melhor Living In de todos os tempos: Living In The Secret Garden! (eu fui completamente obcecada com esse filme por pelo menos metade da minha vida), também no Design*Sponge.

Falei que era curtinho… mas pelo menos tem O Jardim Secreto! e eu vou lá provar minhas maquiagens novas \o/

Deixe um comentário

