Rain

Esses esmaltes da Eyeko são tão bonitinhos! haha. Comprei esse em na Drogaria Iguatemy (onde vende maquiagem da marca também, além de esmalte Revlon mais barato e esmalte da Orly) e na verdade fiquei muito tempo em dúvida entre ele e o Cosmic mas o azul-acinzentado do Rain acabou me ganhando.

Um dos motivos que eu escolhi ele é porque esse azul claro que é pálido, mas não é pastel e que tem um fundo bem cinza me pareceu diferente de tudo que eu já tenho e de fato o meu único outro azul claro, o da da Essie, é bem diferente. Outra coisa que gostei muito é que eu tenho mania de esmaltes de inverno e verão e esse pareceu versátil pro ano todo.

O único outro esmalte da Eyeko que eu já tinha usado é o Vampira que tem glitter e por isso é o inferno de passar, mas esse não, é bem fino e desliza bem, ao mesmo tempo que é bastante opaco, na primeira camada já dá uma boa cobertura, o que é raro pra um esmalte tão claro (e ótimo, porque evita a terceira camada). Também achei a duração boa, tinha feito a unha no sábado, essas fotos são da quinta e tem só algumas pontinhas tinham descascado.

A última coisa é que eu achei que ele tem um pouco a mesma vibe do Riva da Chanel ( aqui no Laquerized e aqui no Dia de Beauté). O Riva é mais azul e consequentemente mais verão e praia, o Rain é mais cinzento e mais inverno/cidade, mas acho semelhantes e ok que a Eyeko não é tão barata quanto Risqué e Colorama, mas sai por 25 na Sacks ou na Drogaria Iguatemy enquanto um esmalte Chanel sair por 22 dólares nos EUA, 23 euros na Europa e 96 reais aqui! Ou seja…

1 comentário

Deixe um comentário

