I fake it so real, I am beyond fake

Eu sou uma fraude. Eu sei que já disse isso aqui 200 vezes e tal, mas é que ontem eu percebi que eu sou uma fraude tamanha que chego até a ter vergonha.

Porque não é que eu seja  uma fraude do tipo que fiz ter visto mais filmes do que viu, ou lido mais livros do que leu ou falar uma língua que não fala. Não. E não é nem que eu exatamente finja, mas eu pareço viver uma vida que não sei bem se é a minha.

Olha só, eu sei tão pouco que só torna minha fraude maior ainda, porque parte importante dela é parecer que eu sempre sei onde estou, ou pra onde estou indo, ou sei lá, que eu sei qualquer coisa da vida. Mas eu não sei. Nem onde estou, nem pra onde estou indo, sei vagamente onde quero chegar, mas isso é toda uma outra história.

Podia dizer que eu sou uma fraude porque saio por aí dizendo que meu vestido é Isabela Capeto, o que é verdade, mas omito que comprei no bazar  e dividi em 6 meses. Mas ainda não é por isso que eu sou uma fraude.

É porque eu sou exatamente o tipo de pessoa que diz que comprou um vestido super barato no bazar da Isabela Capeto, ou “ah, esses sapatos Gucci? Brechó do Brooklyn”, ou que dá dicas de casas de chá super fofinhas em NY. Eu pareço legal, eu pareço não me importar de contar tudo pra todo mundo de onde eu arranjo coisas tão legais, eu pareço preferir achar coisas do que pagar caro por elas e fazendo isso ser super descolada. Taí a fraude.

A fraude é essa menina descolada, que sabe das coisas mais legais ever e se pudesse usava Acne todo dia. E nem é falta de dinheiro/emprego decente, isso é Ramona Flowers way of life é fingir ser Alexa Chung quando no fundo eu não sou. Nem descolada, nem entendida de nada nem it girl de coisa nenhuma.

Só uma fraude que vive parecendo ser infinitamente mais legal do que de verdade é.

I want to be the girl with the most cake
I love it so much, it just turns to hate
I fake it so real, I am beyond fake
And someday you will ache like I ache

[Hole, Doll Parts]

Anúncios

1 comentário

  1. e’ impossivel vc ser mais legal do que vc parece…. pra isso vc teria que ser mais legal do que eu, que, convenhamos, e’ demais! hehe

    brincadeiras a parte, eu te amo msm vc sendo uma fraude! a mim vc nao engana! haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s