Careless Love

Post da preguiça patrocínio do seminário de Introdução à Pesquisa, haha.

Na verdade, além de tudo que é obviamente feminino eu tenho gravitado um pouco em torno desse minimalismo “leve” dos desfiles de primavera do hemisfério norte, essa coisa de poucas formas, poucas (mas fortes) cores e um senso de “descomplicar a moda”. Achei esse editorial da Sure não exatamente minimalista, mas bem nesse estilo sem esforço

Adoro o contraste do vestido feminino com o casaco utilitário e os sapatos pesados

Eu sei que a proposta é outra, os tecidos são vaporos e tal, mas achei bem Jill Sanders essa saia colorida com a camiseta branca (eu gosto muito!) e essa maquiagem é muito linda.

Parka e botas tipo combate, mas a cor e as meias deixam bem feminino.

Tenho um blazer bem dessa cor, adoro como só de mudar a cor de uma peça você muda toda a mensagem dela.

Mais contraste entre a saia bem feminina, a blusa meio street e a jaqueta militar.

Cor! Como uma peça básica vira incrível só de você trocar a cor. E vai bem com toda essa “brancura” do minimalismo

Quero esse casaco agora pra usar com a unha vermelha igualzinha a dela! Morri, sem mais.

Adoro essa cor com preto, é a combinação perfeita pra leve com pesado, feminino e masculino, etc

Enfim, acho que vou grudar na porta do armário pra me lembrar todo dia de ser o mais simples possível e interessante nos contrastes.

[Editorial da Sure Magazine, não sei de que mês, se alguém souber ler coreano fique a vontade pra me informar/ Modelo: Sasha Pivarova/ Fotógrafo: : Olaf Wipperfürth]

[Título do post fornecido por Camera Obscura]

Deixe um comentário

