Coque

To viva! hahaha, depois da semana com o maior trabalho do mundo, que eu totalmente não dei conta de fazer e viver ao mesmo tempo, voltei! Com post de esmalte por pura preguiça…

Esmalte da manicure, que raro! É o coque, daquela coleção Pop4you da Risqué. Quando eu comentei do Twiggy eu falei que tinha achado o Coque um vinho meio comum e não me animei de comprar e isso é bem verdade. É lindo e bem chique, de verdade, mas não é muito diferente do Gabriela ou do Carmim, que eu já tenho, então fiquei feliz de não ter comprado e experimentado o da manicure mesmo.

Na luz ele é bem vermelho, mas na sombra tem um subtom um pouco marrom que deixa ele um pouco mais diferente e bem chique. Como a manicure que fez e eu estava concentrada na Elle eu não sei como ele pinta, mas me pareceu bom, fino suficiente e durou bem, fiz sábado e só foi descascar na quinta. Enfim, é um bom esmalte  e uma ótima opção de vinho se você já não tem 200.

 

Deixe um comentário

