Melt My Heart to Stone

Eu tava evitando esses posts preguiça, mas é domingo então pode. Aliás, eu escrevi metade de um texto sobre 127 horas, preciso muito terminar e ainda quero falar sobre Em Um Mundo Melhor, mas enfim… Por enquanto esse editorial da Elle UK que é tão a cara da última primavera do Marc Jacobs que como não postar aqui?

Adoro a composição de cores das roupas, com as luzes e o chão.

Studio 54 chic! haha, (mas essa bolsa me lembra fuxico)

Morri com o vestido (a Mango fez um parecido um tempo atrás), mas dava um pé por essa sandália que super não ia favorecer minhas pernas, haha.

Acho que esse exato tom de verde com esse azul é minha nova combinação de cores favorita

Tem uma vibe frentista-chic né? hahaha, enfim, eu amei esse tom de cinza azulado

Tenho achado esse verde-dourado bem chique (e quero, preciso, morro sem essa sandália, mesmo que ela vá destruir meu tornozelo)

Mais desse verde lindo, que eu também tenho gostado bastante com vermelho ou laranja.

eu tenho 99% de certeza que esse macacão é Marc Jacobs, mas to com preguiça de checar no style.com. Adoro como o caimento solto e o tecido confortável deixam o macacão sofisticado, mas com uma espécie de conforto e facilidade de usar que eu tenho achado muito lindo ultimamente.

É engraçado porque eu não sou muito de usar cores, mas dessa vez elas tem vindo com esses tons mais profundos, meio de jóias, que tornam o vibrante mais sofisticado e menos chamativo. Estou considerando muito tentar isso aí.

[Editorial da Elle Inglesa de março de 2011, fotografado por Simon Burstall, com a Quinta Witzel]

*O título é de uma música da Adele, porque é roupa de diva, haha

Anúncios

2 comentários

  1. Eu estava lendo esse post e pensando ‘nossa, que post mais colorido… e depois ela fala que não gosta de cores’ (eu obviamente amei todas… heeh)
    aí li o comentário final. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s