Doll Parts

Essa foi a semana de ouvir álbuns antigos que eu amo, mas tinha esquecido o quanto. Por exemplo, enquanto eu escrevo esse post é o Adore do Smashing Pumpkins, uma das  coisas mais lindas já feitas na música (ia dizer no universo, mas me contive, haha). Smashing Pumpkins colabora no tema de coisas etéreas e íntimas que esse blog anda ultimamente e talvez o que eu gostei na internet essa semana também.

Todo um post (e uma coleção!) inspirado pelo Riot Grrrl!!! No The Style Rookie

Para se despedir do verão… no Souvenirs

Sessão linda e divertida (adoro o contraste do cabelo e do batom da Jane com o fundo azul e como ele combina com o dourado das pulseiras. Adoro azul com dourado) no Sea of Shoes

A camiseta dela tem listras rosas e com paetês, quero agora! (aliás, listras com paetês na Jane também!), no M Loves M

O backstage da Proenza Schouler, uma das minhas marcas preferidas, no Jak & Jill

Tem um panda na roupa dessa menina, que coisa querida. No Hanneli

Post irônico e bem humorado sobre como ser fotografada por um fotógrafo de street-style, no Garance Doré

Anel de band-aid genial no Bleach Black

E uma das moças que escreve lá, super linda. Também no Bleach Black

E pra terminar, modelos saindo do desfile da Dior, ainda com essa maquiagem anos 20, também no Jak & Jill

 

obs: adoro como o tamanho desse post é diretamente proporcional a quantidade de  tempo que eu perco na internet, haha

Deixe um comentário

