Violet Guess

Esmalte sem marca, eba! \o/ hahaha

Na verdade, minha mão tá tampando, mas dá pra ler La Femme Beauty no vidro e a cor fica pequenininha do lado chama “Violet Guess”. Eu comprei esse esmalte na feirinha de Portobello Road em Londres, já faz algum tempo, mas acho que foi alguma coisa como dois por 5 libras e tinha várias, várias cores. Acabei decidindo mostrar aqui porque vai que alguém quer emprestado ou vai pra lá ou gosta tanto da cor que decide comprar no Amazon, haha.

Eu pesquisei a marca no Google e não achei site oficial, mas no Amazon.uk vende, não acho que alguém vai comprar, mas é bom pra saber que não foi feito no fundo do quintal de alguém. No fundo, eu decidi postar porque tenho vários esmaltes sem marca ou de marcas totalmente aleatórias e quase nunca tive problema com eles, normalmente são baratinhos, tem cores divertidas e pode ser que você se surpreenda, além do que, ninguém mais vai ter sua cor.

Esse esmalte é um roxo rosado bem bonito, que lembra um pouco o Apuro Violeta, mas sem o brilho. Ele é muito fino e transparente, tanto que precisou de três camadas e acho que se minha unha estivesse mais comprida ficaria feio na parte branca, mas desliza bem e dura bastante (provavelmente por ser tão fino), fiz a unha sábado e hoje ainda não tem nenhuma ponta descascada, exceto no indicador da esquerda (da pra ver de leve na foto), mas a culpa foi minha.

O problema é que demora demais pra secar, fiz a unha e mais de uma hora depois fui comer comida chinesa e o pauzinho (ia escrever hashi, mas sei lá se é assim e to com preguiça de procurar) estragou um pouco. Ainda uma meia hora depois disso eu cochilei no sofá e várias unhas ficaram marcadas.

Então assim, é um bom esmalte, não é perfeito e não foi particularmente barato, mas não foi uma fortuna, a cor é linda e eu me divirto com a experiência!

1 comentário

Deixe um comentário

