In a World of my Own

Eu sempre gostei de minúncias, provavelmente desde que comecei a brincar com aquelas Polly Pockets bem pequenininhas (as muito pequenininhas mesmo!). Ultimamente eu ando atraída tanto pelas minúncias quanto por tudo isso que é muito feminino, talvez porque desde que eu pintei o cabelo de um loiro meio Courtney Love elas tem feito um bom contraste.

Ainda essa semana vem um post com tudo que tem me inspirado ultimamente, por enquanto livros queridos de escritoras, esmaltes, minha revista preferida e a gata mais linda do mundo (tudo nesse lindo tom de rosa que é tão Virgens Suicidas!)

[Cleo: a gata/ Livros: Ariel, Sylvia Plath; Mutações, Liv Ullman; Emma, Jane Austen; Save me the waltz, Zelda Fitzgerald; O Morro dos Ventos Uivantes, Emily Brontë/ Esmaltes: Chanel Paradoxal; Eyeko Rain/ Echarpe: Farm/ Nylon de fevereiro com a Leighton Meester e de março com a Kate Bosworth]

1 comentário

Deixe um comentário

