Na Mira 3D

Mais Imapala, haha… que eu insisto em dizer que é ruim, mas eles insistem em fazer cores incríveis. Esse é de uma coleção do SPFW, tinha comprado ele e um verde militar, mas a Cleo derrubou o vidro no chão que quebrou e espalhou tudo, yey! haha.

Enfim, esse Na Mira é um glitter, mas em vez da base transparente, que nem daqueles que a gente usava em 1999 ela é uma espécie de cinza chumbo o que deixa a unha inteira coberta. A cor é também meio cinza/prata e tem um efeito holográfico que provavelmente é o tal 3D do nome.

Além do efeito lindo, ele é bom de passar, mas acho que é por conta da base gelatinosa, que se “molda” melhor na unha e foi bem fácil de limpar, o que é uma surpresa pra qualquer esmalte que contenha glitter. Da duração não posso falar, pintei domingo a noite, fiz essas fotos ontem e dá pra ver alguns descascados, mas eu mexi com Veja e detergente,que sempre acabam com meu esmalte, então não tenho como saber quanto ele duraria sem esses acidentes.

Brilha no sol! hahaha

Enfim, eu  amei, amei, achei a cor diferente e linda.

Deixe um comentário

