Use once and destroy

Por motivos de feriado, sono, noitão, troca da cor do cabelo (mostro logo!) e James Franco a semana aqui só terminou hoje. Meu carnaval tem sido basicamente filmes, comida, google reader, Mad Men e a experiência de ser tão loira quanto a January Jones (ou a Gwen Stefani, enfim), sendo assim, links suficientes pro carnaval inteiro:

Domadores capilares! Muito útil pra quem tem cabelo sem forma, tipo eu. No Dia de Beauté.

A Charlotte Rampling era tão linda, mas tão linda quando era nova! No French Cinema

Fotos lindas do catálogo da Complot (uma marca argentina que é das minhas preferidas no mundo), no Tudo Trabalhado no Black

A visão hilária de um homem sobre a semana de moda de NY, no (ótimo!) The Man Repeller

A Kelly anda em uma fase azul (eu também!) e fez um post cheio de inspirações , no The Glamourai

O desfile lindo de uma estilista da semana de moda de Estocolmo (obcecada, eu?) no Styleclicker

 

Tavi (e sua coroa de Courtney Love) demonstra o quão socialmente inadequada ela é (muito me identifico com uma adolescente esquisita fã de Hole e acho a Tavi adorável tá? haha), no Style Rookie.

Obs: meu cabelo tá da exata cor do da Courtney Love na capa dessa Dazed and Confuse, muito amor!

E porque eu e a Tavi somos almas gêmeas musicais, uma homenagem a PJ Harvey, também no Style Rookie

Hello Kitty pra Vans é a ideia mais genial dos últimos tempos! No Refinery 29

E por último um mini David Bowie (já pode adotar essa criança?), também no Tudo Trabalhado no Black

Deixe um comentário

