Deixa o verão pra mais tarde

Essa foto é da semana passada, o tempo agora está absolutamente não propício pra essa roupa. Terça é dia da moça vir limpar aqui em casa, também é véspera do dia em que eu faço duas matérias, ou seja, dia da leitura (claro que eu poderia ter lido em todos os outros dias da semana, mas pra que né? )Normalmente eu pego minhas coisas e vou estudar no Starbucks ou na casa de chá que ficam no shopping aqui perto.

Aliás, com tanto tempo lendo e escrevendo eu tenho realmente repensado o quesito conforto das minhas roupas e uma das coisas é que eu tenho usado muito é esse comprimento de saia, é propício pra passar o dia todo sentada e, com uma certa técnica, me deixa sentar com as pernas cruzadas (tipo “perna de índio”, haha, minha posição favorita de estudo) e não dói que é o comprimento da moda, haha. Outro ponto forte desse vestido é o algodão gostoso da Totem (de verdade, eu acho que eles usam o melhor tecido que eu já vesti!) que é muito, muito fresco (o que foi extremamente útil no calor de Senegal da semana passada).

[Vestido: Totem/Havaianas/ Colar com o Hamsa (mais curto) presente de uma amiga (ooi Aninha!) que trouxe da Turquia/ Colar com o coração: Marc by Marc Jacobs/ Pulseira: Vintage]

(eu nunca olho pra câmera nessas fotos porque faço as caras mais bizarras possíveis)

Anúncios

2 comentários

  1. Simplesmente AMEI esse vestido! (ainda mais porque é colorido né! haha)
    E óbvio, o colar menor é lindo… uhauahuah (por sinal, acho que eu nunca tinha visto vc usando ele…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s