Peacock

Pela primeira vez na história um nome de esmalte que tem a ver com a cor! Eu chamaria esse esmalte de azul petróleo, mas acho que azul pavão funciona também… E sim, ele é azul, mas não adianta, tentei, tentei e a câmera não capta o azul do esmalte.

É a primeira vez que eu uso esmalte da American Apparel e eu fiquei muito surpresa com a boa qualidade, principalmente pelo preço, todos os esmaltes que eu tenho que são assim tão bons custam mais que ele (tipo Essie, Opi e Chanel). Ele é muito cremoso, cobre super bem e mesmo assim é fino e desliza bem na unha, a cor é bem fiel a do vidro o que depois de consecutivas frustrações eu considero uma ótima coisa.

O que eu mais gostei da cor, que minha câmera linda e cara, por mais linda e cara que seja não conseguiu captar, é que ela é bastante versátil. O azul/verde é escuro suficiente pro inverno (e pra minha obsessão com esmaltes escuros), mas alegre suficiente pra ficar bem na piscina e tem um certo subtom de cinza que torna a cor relativamente discreta. E eu não usei flash, ele refletiu assim porque brilha MUITO. (acho bonito)

Ele só não dura excepcionalmente bem, fiz a unha no sábado, tirei essas fotos hoje (terça) e já da pra ver uns lascados. Sei que 4 dias é mais ou menos a média, mas sinceramente acho pouco, por outro lado, nenhum esmalte tem durado mais que isso em mim então sei lá, vai que é minha mão ou alguma coisa que eu uso/faço (só pra constar eu não lavei louça, nem fiz nada obviamente estragador de esmalte)

Agora vou ser sincera e dizer que não tenho a menor ideia se vende esmalte na American Apparel daqui ou não, todos os sites/matérias que vi diziam que ia chegar aqui, mas ninguém dizia se chegou e no site da American Apparel pro Brasil eu não consegui encontrar os esmaltes. De qualquer forma, nos Estados Unidos vende em qualquer loja deles e tem um monte de cores, custam 5 dólares cada (pra comparação: Essie e Opi custam 8 dólares cada esmalte, Revlon custa 5, mas achei o da AA melhor) e não tem Formaldeído, DBP nem Tolueno então é bom pra alérgicas (e neuróticas em geral).

Obs: eu gosto da Risqué e da Colorama, mesmo, até por elas custarem tão barato. Mas como eu não ligo de pagar caro em esmalte acho que existem outros melhores por aí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s