Grande Prêmio Björk

Eu até tenho muito a dizer sobre o Oscar, sobre os prêmios, sobre o Spielberg genialmente dizendo “esse filme vai ganhar, mas eu não votei”, sobre as roupas (que foram lindas e tal) e enfim. Mas hoje, como é segunda, eu tenho um monte de horários desorganizados e “A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo” me encarando na mesa, é dia de Grande Prêmio Björk de figurino #fail

Ooooi Wolverine! Enfim, não sei quem é essa pessoa com ele, não sei o que ela faz lá, mas sei que ela está fazendo cosplay de Cruela, mereceu uma aparição. (mas ainda não é o pior)

A namorada do Mark Wahlberg não estaria aqui não fosse esse negócio no braço (seria esquisito anyway, mas eu ia deixar passar). Namoradas, vocês serão fotografadas, por favor chamem um stylist.

Mais cosplay de Cruela, mais namorada sem noção! Na verdade, nem achei tão ruim, foi só pra dar continuidade ao tema.

Também não sei quem é, também não achei o vestido ruim, mas o cabeleireiro deixou você por último e fez com pressa né?

E meu Grande Prêmio Björk da noite! Como foi fraco de inventividades, também foi fraco de feiúras (como foi fraco de prêmios, foi o Oscar do mais ou menos, só valeu pelo James Franco), mas mesmo assim Marisa Tomei (que só faz filme ruim, vejam bem) conseguiu usar um vestido que deforma a cintura dela e a faz parecer um peão de xadrez desproporcional (Prêmio Lea Michelle da falta de proporção pra ela também!).

(Björk pra dar emoção no post)

Foi tão chato que não me surpreende o James Franco ter ficado chapado. (Não foi só eu que achei isso né?). Natalie Portman, por que não foi de cisne?

2 comentários

  1. Ele tava com MUITA cara de chapado, hahaha. E realmente foi meio sem gracinha, queria tar em SP que aí a gente podia jogar o Oscar Drinking Games, ao menos. (PS: eu achei o 3o vestido, da cruela loira, péssimo! hahaha)

  2. Ei! A Marisa Tomei não faz só filme ruim… “Do que as mulheres gostam” e “O Lutador” são ótimos! =)
    O terceiro vestido é horroroso… mas tinha mais coisa horrorosa, vi na uol hj, dps te mando.

Deixe um comentário

