Rainbow Bright

Hoje eu tive uma aula genial sobre o conceito de trágico em Freud e depois peguei várias trágicas horas de trânsito até chegar na casa da minha mãe. Antes que eu corte os pulsos com todas as minhas leituras e aulas incríveis, mas  muito deprimentes (quem afinal quer ser bode no altar do sacrifício?), coisas divertidas da internet:

Trança arco-íris! No Souvenirs

Um ensaio lindo, com um exercício ótimo de texturas, no Sea of Shoes

E a Louise em uma homenagem a Rita Hayworth, no Pandora

Jeitos fofos de organizar bijuterias (eu quero tentar o das xícaras) no Oficina de Estilo

Garance e sua tendência ao men repelling, no Garance Doré

Ideia fofa para paredes, no Cupcakes and Cashmere

E cupcakes de limão, também no Cupcakes and Cashmere

 

PS: a quem interessar possa, domingo eu vou levar muitos unfollows comentando o Oscar no Twitter!

 

Deixe um comentário

