Pink Vigarista

Era pra ter entrado dias atrás, mas perdi o cabo da máquina e como meu computador é querido, mas já tem quase 3 anos, não tem entrada pra cartão. Enfim resolvido, esmalte rosa-cheguei para aguentar 6 horas de aula de metodologia e muita chuva.

Mais um daquela coleção da Penélope Chamosa, eu achei Pink Vigarista o nome mais divertido. Então, eu normalmente gosto de esmalte rosa forte, mas prefiro os que puxam pro vermelho e de novo e de novo fui enganada pelo vidro (onde ele é bem forte, mas menos pink). Mas mesmo assim, eu gostei bastante.

A manicure que pintou e ele pareceu aplicar bem, mas eu fiz a unha no sábado, essas fotos na terça e ele já tava assim meio descascado, acho bem pouco. De resto é uma cor bonita, diferente dos rosas do ano passado, que eram mais chiclete, esse é mais saturado, mas a qualidade é meio mais ou menos (pelo menos a duração é)

1 comentário

  1. Só pra deixar uma segunda opinião. Eu fiz a unha no domingo e durou até hoje (sexta-feira). isso porque eu lavei louça e cozinhei… conclusão: achei que durou bastante! =)
    A cor achei linda, é um rosa pink mas não tão pink. da primeira vez que testei achei ele meio ‘aguado’, mas quando fiz a unha de verdade achei normal. passei só duas camadas e ficou perfeito.
    é isso… como não tenho meu próprio blog tenho que deixar minha opinião aqui… hehe

Deixe um comentário

