Fahrenheit 1960

Esses dias eu resolvi dar ma olhada nos desfiles de alta-costura, atrasada, eu sei, mas não é como se eu fosse comprar ou vagamente usar uma coisa dessas na vida, então… (nos desfiles de ready to wear eu sei que pelo menos vai ter uma adaptação na Zara e ei, eu sou a pessoa que comprou um casaco Marc Jacobs por 29 dólares).

Enfim, alta-costura: Chanel foi bonito e bem interessante, Dior foi bem Galliano, Elie Saab foi roupa de ganhar Oscar, Givenchy foi Vikings meet Black Swan, Gaultier foi Matrix versão couture, e Valentino foi sei lá… roupa de gente moderninha ganhar Oscar. Mas Armani Privé foi das coisas mais lindas que eu já vi na vida! (e Lady Gaga aprova)

Eu não sei o que é esse tecido, mas se dissessem que é algo mágico e/ou desenvolvido pela Nasa eu acreditaria.

É roxo, futurista, feito de tecido mágico e agrega uma espécie de boina. ❤

É tão francês e tão anos 60, ao mesmo tempo que é tão 2020

A Tilda Swinton devia aparecer no Oscar com isso, é uma das coisas mais chiques que já vi na vida.

Mais anos 60/2020

Sabe aquele futurismo retrô? estilo Fahrenheit 451 ou Alphaville?

“Sou tão chique que não preciso nem enxergar pra onde estou indo”

Se eu fosse ganhar um Oscar, usava esse vestido!

Mas a Angelina Jolie, que curte uma modelagem meio de velha, ia ficar linda nesse.

Ok, talvez eu usasse esse. (eu juro que aposto um esmalte como a Anne Hathaway vai aparecer usando esse aí)

Não gosto especialmente, mas é a alta-costura fazendo o que tem que fazer.

Parece Volpi! (o artista das bandeirinhas, eu tenho muitas lembranças de criança de escola hippie envolvendo o Volpi)

Alta-costura ri das leis da física

Só porque é ridiculamente bonito (mas não entendi qual o conceito das modelos aparecerem usando esses véuzinhos no final)

 

Obrigada Armani, por ter feito algo que eu realmente nunca tinha visto antes.

Deixe um comentário

