Fell in love with a girl

Minha mãe lendo pra mim a parte de cinema  do Guia da Folha nessa sexta-feira: blablabla Bravura Indômita blablabla (sim, eu sou tipo o gato do whiskas sachê). Ou seja, enquanto eu ainda não vou lá morrer com irmãos Coen e aquela menina linda que tem 14 anos e usa Prada (e rever Cisne Negro porque merece) o que eu achei de legal no meu Google Reader super lotado:

Annie Leibovitz no set de Maria Antonieta ❤ no [Sofia Coppola]

O Tomboy Style vai virar livro! (eu, obviamente, quero agora)

Vermelho e nude ficam lindos juntos (e a Rachel Bilson é uma graça). No blog do Whowhatwear

Menina mais adorável sendo feliz na neve, no The Sartorialist

Os novos estilistas mais legais, no Refinery 29

Mais luto pelo fim do White Stripes… Dessa vez no site da MTV americana

Galeria de fotos com saias midi (eu tenho uma que comprei na GAP uns 5 anos atrás e ela nunca viu tanto a luz do dia quanto nesse verão), no facebook do Coquelux, pelas Oficinas de Estilo

E dois caras incríveis! Também no Sartorialist

 

(agora partiu que é o último fim de semana das férias)

Deixe um comentário

