Valentine

Post da unha mal-feita! haha. Na verdade, eu tinha chegado de viagem domingo a noite com aquele esmalte azul todo descascado e tirei, mas minha unha estava tão horrorosa por baixo que eu decidi pintar de novo, mas foi assim, na pressa, então vamos relevar a unha bem mal pintada e levemente descascada (até porque eu pintei no domingo e só fui tirar essas fotos na quarta)

Muita gente não gosta de esmalte da Revlon, eu nunca tive problemas e até gosto bastante, tenho outros dois além desse, que como você já deve ter percebido pelo título, chama Valentine (devia ter guardado pra semana que vem, haha). É um vinho bonito, meio parecido com o Gabriela, Carmin e companhia, mas um pouco mais “rico”, meio que mais escuro e mais aberto ao mesmo tempo, eu gostei muito da cor.

Mas ele é estranho de passar, não é que seja grosso, ele é até fino, mas é meio grudento. Antes de passar top coat dava pra ver a marca do pincel, mas o brilho acabou consertando. Apesar disso ele é fácil de limpar e, talvez pela forma do pincel, surpreendentemente fácil de pintar dentro da unha.

Eu comprei esse há umas duas semanas, na Drogaria Iguatemi (aquela do shopping) que estava com promoção de esmalte Revlon, saia por uns 11 reais (o que é só 2 reais mais caro do que quando se traz de fora), eu gosto, acho as cores bonitas e ele dura pra sempre (minha mãe guardou uns por quase 10 anos e eles não estragaram tá? prazo de validade de esmalte é um mito, haha). E eu particularmente acho bons esmaltes que inclusive duram bem na unha se você se dá ao trabalho de fazer direito.

Deixe um comentário

