Summer in the city

Vamos fingir que tá todo mundo feliz com esse calor dos infernos e morrendo de vontade de usar vestidos de verão adoráveis e coloridos? vaaaamos!

Minimalismo também é divertido

Eu vi esses vestidos, o verde e o laranja, em algum desfile, não lembro qual, mas sei que quero eles agora! (e adoro a composição de cores nessa foto)

Azuis! ando numa fase muito azul. A Chloé Sevigny usou esse vestido da esquerda (é Rodarte, se eu não me engano), mas eu gosto mesmo é desse que parece ter borboletas.

O que eu adoro nesse editorial é que apesar de ser bem verão ele é foi fotografado na cidade, e eu gosto muito dessa mistura de asfalto, cidade e calor. Acho uma mistura interessante, até se você pensar no espírito que as grandes cidades assumem no verão, quando as ruas ficam cheias a noite porque ninguém quer esquecer que afinal de contas, ainda é verão.

Editorial da T Magazine, a revista de moda do New York Times, no site tem mais fotos incríveis. É de novembro do ano passado.

Deixe um comentário

