Paparazzi

Eu sei que tinha dito que não gosto da Impala, mas esmalte azul com nome de música da Lady Gaga foi muito pra mim, haha. Quando eu comprei eu tive uma leve ilusão que ele ia ficar parecido com o Blue Satin, um azul quase preto, ele é bem escuro, mas ainda é claramente azul.

No vidro a cor também parece mais brilhante, o brilho na unha é muito sutil. Não fui eu que pintei, foi a manicure, mas enquanto ela pintava eu percebi que o esmalte é um pouco grosso, talvez eu tivesse dificuldade pra pintar sozinha, além de não durar muito, eu fiz a unha sexta e hoje já está visivelmente descascado (assim, eu fiz coisas que podem acelerar o esmalte sair, sei disso, mas ainda assim não justifica)

Então no fim a qualidade da Impala segue deixando a desejar, mesmo em relação ao preço, porque ela não é muito mais barata que a Risqué ou a Colorama e é mais cara que a Big Universo, todas marcas melhores. Mas de vez em quando (tipo nesse esmalte) eles fazem cores tão lindas que eu tenho que relevar.

 

(faz tempo que não tinha esmalte né? é que eu tava viajando e quem quer ficar tirando foto de esmalte quando pode ir a praia? e logo que eu voltei usei o Paradoxal, que já mostrei aqui)

2 comentários

  1. Isa, vc já viu o Azul Satin da Impala? Esse sim é igualzinho o blue satin! tem uma manicure na minha rua que tem, porque a Impala trou ele de linha, deu uns problemas, não sei direito, mas é bem bonito…

Deixe um comentário

