Runs in the family

Dree, essa pessoa linda, cool e ainda por cima bisneta do Hemingway.

(aliás, qual é com a descendência do Hemingway ser tão linda?)

Eu desenvolvi um carinho enorme por esses fones grandões e tenho achado a coisa mais legal do mundo.

Nouvelle Vague meets road movie no Arizona (tem como não amar?)

Eu gosto do preto e branco com cara de filme dos anos 60, do ar decadente de road movie, do contraste e da textura das fotos, além de achar a Dree incrivelmente magnética. Acho até que a foto dela em cima do carro é uma das minha favoritas até hoje.

Editorial para a revista Twin, fotografado pelo Michael Flores, responsável por mais fotos lindas aqui.

Deixe um comentário

