Somewhere – A Obsessão

Eu sei que soa um pouco errado querer o figurino de uma personagem que tem 11 anos, mas a Cleo é uma miniatura de Sofia Copolla! Tudo é tão lindo, clássico, simples, despretensioso…

Vestido fofo, fresco e lindo por si só em Vichy

Estampa com cores delicadas e bonitas e mais nada.

Listras, azul e branco e mais delicadeza

Jeans com a barra dobrada para dar charme, camiseta listrada e cinto de couro.

Eu sei que não tenho 11 anos, mas tenho tido muita vontade de roupas de verão assim: delicadas, frescas, simples, com cara de quem está mais preocupada em aproveitar o sol lá fora.

As fotos vieram do site do filme , que é uma espécie de diário visual da Sofia e uma das coisas mais lindas que eu já vi na vida.

Deixe um comentário

