Coletânea

Pausa no Fashion Rio que tá sem graça pra falar do que eu vi de legal pela internet, yey! (curtinho, porque eu ainda to voltando devagar pra vida social e internética)

Fotos incríveis de Nova York depois da nevasca. São do Hither and Thither, mas eu vi no A Cup of Jo

Espécie de nó no cabelo que eu quero tentar assim que meu cabelo crescer! Do Fashionising, mas eu também vi no A Cup of Jo

Retrospectiva linda da carreira da Anna Karina no Style.com

Vanessa Paradis cantando Week-end à Rome com o Nouvelle Vague!! No blog da Lancôme

Deixe um comentário

