Alessa

Eu dei uma olhada no primeiro dia de Fashion Rio e sinceramente eu não gostei muito. Pode ser porque eu sempre acho desfile de inverno no Rio uma coisa meio com crise de identidade… enfim, eu achei a Filhas de Gaia cheias de coisas que eu já vi antes, o Melk Z-Da interessante e tal, mas não fez meu estilo e a Patachou bonita, mas sem graça.

Como isso aqui não tem função informativa nenhuma eu só vou falar do que eu gostei mais: o desfile da Alessa foi visualmente bem bonito, a maquiagem é linda e tinha algumas peças que eu realmente gostei. Tem coisa que eu não gostei também, tipo a trilha sonora bem óbvia (peguei o desfile meio por acidente no GNT), os arranjos de cabeça estilo Carmen Miranda e a estilista pulando no final (pra mim pareceu o Benini pulando aquele ano no Oscar, tipo, ok é legal, mas vamos ser profissionais né?).

Mas enfim, pra não dizer que eu sou chata vou falar do que eu gostei

Como primeira imagem do desfile eu achei legal. Gostei especialmente dos óculos e do batom.

Esse eu achei bonito, de um jeito meio gótico que de qualquer forma é um espírito que tem circulado por aí. Achei bonito a combinação de batom escuro com bochecha marcada, acho viável na vida com alguma adaptação.

Vou dizer que não amei essa estampa, mas acho que pode ser legal em alguém. Mas adorei essa blusa/”suéter” que é ao mesmo tempo largo e com capuz, com cara de moletom e brilhante com cara de festa.

Eu gosto muito dessa combinação de camiseta simplesinha com calça luxo.

Vestido de festa com tecido inusitado

Eu gostei muito disso! Tem listras, tem tecido de renda, tem um certo brilho, é ao mesmo tempo interessante e despretensioso.

Esportivo com brilho, blá blá blá whiskas sachê e eu quero essa blusa pra mim.

Todas as fotos foram tiradas do Portal FFW.

Deixe um comentário

