Acquastudio

eee, segundo dia menos sem graça! Na verdade, a British Colony foi a única com cara de inverno no Rio de Janeiro, as roupas tinham tecidos confortáveis, molinhos e viáveis no super frio de 20 graus do Rio. A Maria Bonita Extra é uma das minhas marcas preferidas na vida (infelizmente só acessível quando faz colaboração com a C&A, mas enfim né) e teve moletom com cara de roupa de sair na rua e inspiração em bailarinas e rosa pálido com cinza que é uma das minha combinações favoritas. A Giulia Borges que eu não conhecia teve um trabalho bonito de cores e tal e a Coven é sempre legal mas parece que eles fazem roupa pro inverno da Suécia!

Mas enfim, eu vou de Acquastudio porque os dourados tem cara de Rodarte (eventualmente eu vou discorrer sobre como quase toda marca nacional tem cara de alguma marca lá de fora e apesar de achar divertido na prática, acho isso bem errado)

Dourado não muito brilhante com textura, achei bonito.

O sapato é feio, mas o vestido listradinho meio 60’s é muito amor.

Gostei muito dessa master lantejoula que parece uma escama e é meio fosca.

Achei meio roupa da Gloria Coelho fora de lugar, mas enfim né.

O que eu gosto muito nesse é a mistura de tecidos e padronagens de inverno com um corte menos “quente”, porque não adianta, não faz frio aqui! Muito menos no Rio de Janeiro.

Por outro lado acho conceitual, por outro acho viável em uma festona. E gostei do contraste entre vestido de festa e sapato estilo coturno (esses eu não amei, mas se a Doc Martens fizesse nesse xadrez eu morria seca de vontade agora)

Audrey Hepburn moderninha com sapatos de menino e luvas fofas.

Quero agora pra usar no show do Vampire Weekend

Outro com cara de passarela, mas que se você for estilosa suficiente rola na vida.

De novo, todas as fotos tiradas do Portal FFW.

Deixe um comentário

