Resolução

Vamos começar com “É assim que eu quero me vestir a partir de agora:” (clima de ano novo, aquela coisa toda)

“Letra e Música” é mais um dos filmes bobinhos e simpáticos com figurinos ótimos que fazem o telecine touch valer a pena, haha. Além de tudo, é com a Drew Barrymore a única pessoa que é carismática suficiente pra fazer as personagens dela funcionarem.

Meio tomboy, meio 70’s, é um jeans com camiseta com graça.

Adoro que ela mistura a echarpe fininha com os colares delicados e fica lindo. A personagem dela é uma básica com pegada meio Boho e muitas sobreposições legais.

Ela usa muitas jaquetas e echarpes, duas das coisas que eu mais gosto no mundo.

Mais echarpe e militar com floral, que eu gosto porque mistura mensagens opostas.

Mesmo look, mais de perto

Vestido fluído com bota em tom de marrom também fica meio hippie chic.

Uma das coisas que eu mais gosto em looks que vejo por aí, mas que nunca consegui fazer bem são camadas e echarpes. Fica meio boho, meio 70’s e bem descolado, eu gosto. Por isso minha resolução de ano novo é me vestir exatamente assim!

Deixe um comentário

