Ameixa Doce

Eu sempre tive um pouco de preconceito com a Impala, na verdade, eu não lembrava se era só preconceito mesmo ou se eu tinha usado algum esmalte e não tinha gostado, mas sempre dava preferência para a Risqué e a Colorama. Aí eu usei o Jackie e acabei achando que o esmalte era bom e voltei a usar Impala, nessa comprei esse e um azul escuro.

Só que o Ameixa Doce não é exatamente um bom esmalte… A cor é esse roxo bonito (um pouco mais escuro no vidro, mas tudo bem)  e o fosco deles é bem fosco, mas é péssimo de passar. Ele é grosso, precisou de três camadas e mesmo assim as marcas de pincel são bem visíveis. Eu sei que esmalte fosco é mais grosso mesmo, mas eu achei esse o pior que eu já usei.

Pode ser que seja porque eu não usei base. Eles mandam não usar, pro efeito fosco ser melhor, que nem a OPI aliás, mas eu sempre tive medo de seguir essas indicações porque depois mancha a unha ou o esmalte não dura nada, só que dessa vez eu não tinha base nenhuma ao meu alcance e acabei obedecendo. Vou testar de novo com base eventualmente e se der alguma diferença faço um update.

E espero que o outro que eu comprei seja melhor que esse, porque eu morri pela cor.

1 comentário

Deixe um comentário

