De volta para o futuro

Eu já falei, mais de uma vez, do meu amor pela H&M e por isso (e porque é verão e eu estou me convencendo a gostar de cores fortes) segue o Lookbook do verão 2011 (é, é, moda, essa apressada) deles:

Eu amei esse vestido, muito, muito, muito! (apesar de achar que eu devia ser pelo menos 10 cm mais alta pra usar ele). E fico feliz de ver gente fazendo coisas inusitadas em uma marca tão popular

Diz a Pantone que esse tom de rosa é a cor do ano. Pra mim, é parte do “ok, talvez eu possa usar um vestido colorido” (aí eu penso que sou tão branca, tão branca que ia ficar horrível, mas enfim)

Não gosto muito das cores não, mas o styling é fofo

Nerd-esquisita-fashion! Eu gosto de camadas e coisas largas e compridas, acho chique ao mesmo tempo que é esquisito.

Eu gostei da ideia de usar uma camiseta mais curta por cima de uma mais comprida, já tinha visto uma versão mais fresca disso no Lookbook da Farm.

Quero ser assim quando eu crescer… Achei tão chique e lindo e meio anos 70 de um jeito muito Farah Fawcett

Você compra um vestido de seda, usa no verão, aí quando esfriar você põe botas e um casaco camelo (as pessoas nunca vão cansar dele?). Aliás, esse casaco deve ser um dos que eu mais gostei na vida, adoro casaco com cara de “aconchegante”, bem comprido e com as formas limpas

Essa é só pra H&M provar pra você que uma capa de lá pode parecer que custou uma fortuna. E eu adorei a ideia das ankle boots beges.

1 comentário

  1. Ontem mesmo estive la. É incrível como as coisas sao
    bonitas e baratas. Eu quando quero comprar roupas passo primeiro
    la.

Deixe um comentário

