Filme de Férias de Verão

Eu sei que esse blog chama Marc Jacobs com Godard e não Marc Jacobs com filme tonto, mas eu vou declarar aqui todo meu apego a filmes de menininha e minha pouca seletividade no setor,  desde Cinderella em Paris até Patricinhas (em minha defesa, é uma adaptação de Emma!) passando por essa pérola do “é tão ruim que é bom” que é Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, haha.

Eu confesso que só parei pra assistir esse filme porque é com a Alexis Bledel e Gilmore Girls é minha série preferida na vida, mas tem um pseudo drama legal e Santorini e blá, blá, blá virou um filme cativo de noites com brigadeiro. E aqui que, na última delas, a gente decidiu assistir a parte dois! (é, você nem sabia que isso existia…). Outro sério candidato ao prêmio “é tão ruim que é genial”, mas dessa vez com um ótimo figurinista! yey!

(E é óbvio que é disso que eu vou falar, ou alguém achou que eu ia discorrer sobre as qualidades artísticas do filme?)

Rory Gilmore Lena Kaligaris com o jeans brega mágico e uma camiseta básica fofa (eu amo essas camisetas simples com rendinhas, é boa pra usar por baixo de outras coisas)

Eu achei um pouco demais, mas amei a cor do cabelo dela, os brincos, o colar e essa echarpe brilhante (mas não tudo junto eu acho…)

Aliás, alguém além de mim assistia Joan of Arcadia? (eu acho a Amber Tamblin linda e ela vai estas em 127 horas)

Uma das coisas que eu mais gosto é como as personagens tem um figurino coerente, a Lena sempre usa tons pasteis (no fim do filme ele passa por um momento piriguete de vermelho, mas enfim) e vestidos bem femininos. Achei a estampa desse muito linda e morri com o óculos cor de rosa.

Lenço no cabelo + rabo = Cabelo bonito de verão

Duas coisas que eu quero: as sandálias da Lena e ir para a praia toda Boho que nem a Tibby

obs: isso é o tipo de coisa que a Blake Lively fazia antes da fama (e essa versão pobre do cabelo da Serena?)

De novo, eu acho o vestido da Blake Lively um pouco nada a ver com a personagem, mas é bonito mesmo assim (mas como de hábito eu gosto mais da roupa da Lena)

Por nada,só para dizer que eu gosto tanto da cor do cabelo dela que quase me dá vontade de ficar ruiva também (e o batom também é ótimo)

Azul, branco e bonito.

Quando eu vi no filme eu achei que essa blusa era um vestido, aí eu gostaria, como blusa não gosto muito. (mas gosto do lenço no cabelo)

A Tibby (Amber Tamblin) e a Lena (Alexis Bledel) tem as roupas mais interessantes,a Bridget (Blake Lively) é muito menina da praia pro meu gosto e a Carmen (America Ferrera) é muito sem graça. No fim o filme é bonitinho, mas o figurino é muito bem feito e pelo menos ele serve pra isso.

Bônus: a Lucy Hale (que faz a Aria em Pretty Little Liars) faz a irmã da Lena.

Deixe um comentário

